domingo, 20 de setembro de 2015

JOGOS DE HOJE NA EUROPA

Confiram o resultados de hoje dos principais campeonatos da Europa


Na Itália a Inter de Milão continua líder com 100% de aproveitamento, ao vencer o Chievo fora de casa pelo placar mínimo. Foi uma partida truncada, e Mauro Icardi que foi o artilheiro da temporada passada teve de desencantar para garantir o triunfo da nerazurri. 

O Napoli venceu a primeira, e foi uma sonora goleada de 5 a 0 na Lazio. Destaque para Higuaín que marcou duas vezes e para o brasileiro Allan ex-vasco que deixou o seu e também uma assistência.

A Juventus venceu a primeira e ainda fora de casa. Fez 2 a 0 no Genoa, com destaque para o craque francês, Paul Pogba, marcando de cabeça após bom cruzamento e outro de pênalti.

Ainda sobre o Campeonato italiano, a Roma empata em casa com o Sassuolo por 2 a 2, mas a torcida teve pelo menos um motivo pra comemorar. O ídolo Francesco Totti marcou seu gol de número 300 com a camisa giallorossi.

Icardi comemorando seu decisivo gol hoje
Icardi comemorando seu decisivo gol hoje

Hoje Anthony Martial provou mais uma vez aos críticos que pode honrar o valor pago na sua transferência. O camisa 9 do Manchester United foi decisivo marcando dois gols na difícil vitória do seu time sobre o Southampton por 3 a 2. O outro gol dos diabos vermelhos foi de Juan Mata, e Pellè fez dois para os donos da casa. 

Martial finalizando
Martial finalizando


Em Portugal teve clássico entre Porto e Benfica, onde o time da casa levou a melhor com o gol de André André. Foi uma partida muito dura, com dividas e entradas violentas, mas também ouve um show a parte dos experientes goleiros Julio Cesar e Iker Casillas. 
A. André vibra muito com o gol marcado no clássico
A. André vibra muito com o gol marcado no clássico.

O Borussia Dortmund fez o dever de casa e derrotou o Leverkusen por 3 a 0, gol de Hofmann, Kagawa e Aubameyiang. Segue 100% e retomou a linderança que era do Bayern devido ao resultado conquistado ontem. 
Jogadores do Borussia comemorando um dos gols
Jogadores do Borussia comemorando um dos gols

Nenhum comentário:

Postar um comentário